terça-feira, 10 de agosto de 2010

Moda e Beleza Atual: Disfarces e Truques para Realçar a Aparência

Dicas de Beleza

 

Calçados que deixam o peito do pé livre dão a ilusão de que suas pernas são mais longas. Calças de cintura baixa aumentam o quadril e ainda mostra o que não deve aparecer.


Se você tem ombros estreitos opte por decote canoa, ombro-a-ombro, decotes redondos. Isso vai dar a sensação que seus ombros não são estreitos.



Se você tem ombros estreitos opte por decote canoa, ombro-a-ombro, decotes redondos. Isso vai dar a sensação que seus ombros não são estreitos.



Se você quer parecer mais magra opte por camisas com listras na vertical. Nunca na horizontal.
Se você quer dar a ilusão que tem o corpo mais fino use cintos que combinam com a camisa. E corra dos cintos largos e de cores contrastantes com sua produção.
Se você quer parecer mais alta peça a seu hair stylist para cortar seu cabelo médio ou curto. Cabelos longos ficam melhores em mulheres altas.
Se você se incomoda com sua magreza nunca use peças muito justas. Elas vão enfatizar seus contornos, ou a ausência deles.
Para deixar a impressão que seus seios são menores opte por um blazer aberto sobreposto a uma blusa com decote V.
Se você não tem pescoço nunca use gola alta. Todas as cores escuras disfarçam enquanto as claras evidenciam. Por isso, quem tem quadril largo e pouco seio, deve usar sempre cores escuras na parte de baixo e mais claras ou estampadas na parte de cima.
Opte por estampas com baixo contraste e pouco espaçadas. As geométricas são ótimas também.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário